Um brinde ao amor ♥

Sou uma romântica incurável. Gosto de ver o amor em pequeno gestos, como aqueles que consegui ver no casamento de que todos falaram e ainda falam: o Casamento Real. 

Eu acredito mesmo que eles estão apaixonados, de verdade! Por muito que digam que "ah e tal, ela é atriz" não consigo acreditar que se finja tão bem e por muito tempo algo que não se sente. Além disso, parece-me descabido mudar a vida toda sem ser por um motivo muito importante. Já pararam para pensar a volta que a vida da noiva vai dar por fazer parte da Família Real? Tem que gostar mesmo muito dele para aceitar fazer parte daquele "mundo". Se não é Amor... ;)

Bom... Estou a divagar... E é meu lado mais romântico a falar... :) 

Ah! E não podia deixar de partilhar este vídeo... Um brinde ao Amor ♥


7 comentários:

  1. Também adoro romance apesar de não ser muito romântica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou muito romântica, mas adoro, impossível negar. Quem não? :)

      Eliminar
  2. Eu acredito no amor deles, não me parece ficional nem nada forjado. Aliás, ao que ela tem de abdicar, só pode ser amor. Deixou uma vida para trás para começar uma nova e muito diferente vida. E ele parece-me igualmente apaixonado! O facto de não serem os futuros reis ajuda e muito à quebra de muitos protocolos e de algumas regras rígidas. Se o Harry fosse o futuro rei, tenho as minhas dúvidas se a Meghan teria sido tão bem aceite.
    O casamento deles foi lindo de se ver! Que haja mais assim, na realeza e na vida de muitos plebeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo! :)
      Sabes, acho que a monarquia está a mudar. A adaptar-se aos novos tempos, a modernizar-se. Caso contrário corre o risco de ruptura.
      Adorei o casamento deles! Espero que sejam genuinamente felizes. :)

      Eliminar
  3. E eu! :) Não consigo deixar de ver... ah ah! ;)

    ResponderEliminar

Hi there!

*Leave joy, take joy.* ;)