É a vida...

A vida nem sempre corre como desejamos. Há coisas que não dependem somente de nós. 

Há dias bons, mas também há os dias maus. Infelizmente, nos últimos tempos, a vida tem-me mostrado mais os maus do que os bons. Ainda não percebi o que é que ela quer ensinar-me mas eu hei de chegar lá. 

E mesmo, mesmo quando eu estou a acabar de me erguer da última queda, eis que a vida, muito sorrateiramente, me faz tropeçar e cair novamente. 

Só que eu sei que é assim que as coisas funcionam. Altos e baixos, uma montanha atrás da outra, a bonança depois da tempestade... Tudo acaba por se resolver e os dias bons regressarão. 

Agora a tristeza acompanha-me. Não consigo que seja de outra forma. Mas não é para sempre. Eu sei que não. E a vontade de sorrir voltará... 


5 comentários:

  1. Como costumo dizer: a vida é um círculo, uns dias melhores, outros piores... e assim se vai equilibrando o dia-a-dia! :) força! que volte rápido esse sorriso! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Espero que não te deixes mergulhar nesta tristeza, porque sair de lá é complicado. Pensa nas coisas boas, bem sei que há dias em que nada parece ser positivo mas agarra-te ao que de melhor tens para não te deixares ir ao fundo. Espero que brevemente a Primavera nos brinde com dias de sol para ver se ficas melhor, pelo menos ajuda sempre dias solarengos em vez destes dias cinzentos que têm reinado neste país!

    ResponderEliminar
  3. Espero que daqui para a frente sejam mais os bons momentos..
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas palavras de alento. O sorriso voltará muito em breve! ;)

    Beijinhos a todas

    ***

    ResponderEliminar

Hi there!

*Leave joy, take joy.* ;)