Divagações


Aqui estaria bem melhor... 


Tenho trabalho para fazer mas não estou com a mínima vontade. Queria estar ali... Ou então, a acompanhar o meu filho na sua sestinha habitual... Ele está novamente doente. Bem me disseram que o primeiro ano de escola era o ano de conhecer vários vírus e doenças chatinhas... E já começo a ficar cansada... Não que seja alguma coisa de grave, que não é (pelo menos por agora), é mais do mesmo e fruto desta época, mas eu, que nunca fui muito fã do verão no seu esplendor, estou desejosa que ele chegue para tirarmos férias. Acho que estou cansada... Cansada de tudo e de todos... Não, não é de todos, é mais de mim. Estou cansada de mim, assim, quase sempre aborrecida. Acho que estou a precisar de apanhar sol e de uns dias mais quentinhos para arrebitar e ganhar um outro ânimo. É... Acho que é isso. Este tempo cinzento não está ajudar nada, só me deixa macambúzia... Venha o sol, venha a primavera, as flores, a cores e os passarinhos a cantar! 

Pronto, já divaguei demais... É melhor voltar ao trabalho... 

3 comentários:

  1. Sabes que acho que este tempo também tem contribuído, fortemente, para este meu estado de neura!? É que já está assim mau tempo há quê? quase um mês? E ainda por cima dizem que irá continuar assim... Valha-nos a esperança de uma primavera e verão quentinhos! :) Anseio pelas férias!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também já ando cansada deste tempo, já só penso em férias ...

    As melhoras do teu filhote.

    ResponderEliminar
  3. Mais um post com o qual me identifico bastante!!!! Com a minha filha este último mês tem sido... um festival de ausências na escola e estadias em casa.
    E o pior é que por mais que puxe pela cabeça, já não tenho actividades na manga para a entreter. Uma pessoa faz plasticina, pintura, jogos, lê livros, etc mas após tantos dias caseiros, a coisa complica-se. E no meu caso, com a chegada iminente do irmão, a minha filha está mais do que nunca "colada" a mim.
    Este tempo satura-me imenso! Este tempo piora tudo, não podemos sair, não se pode ir ao parque, o shopping não é opção, porque está cheio e é um antro de vírus! Já estou farta destas tais tempestades que agora têm nome de pessoas!

    Espero ansiosamente por dias de sol! E espero ansiosamente também pelo acalmar de viroses resultantes desta época!

    ResponderEliminar

Hi there!

*Leave joy, take joy.* ;)