2 de fevereiro de 2018

Em Fevereiro...


Expliquei aqui que todos os meses ao longo deste ano iria dedicar-me a algo que me fizesse sentir bem. Em Janeiro decidi que seria o mês para cuidar mais de mim em todos os aspetos. Vou continuar a fazê-lo em Fevereiro, claro, porque afinal é um processo que deve ser contínuo, mas este mês a minha decisão recaiu em dedicar-me mais à leitura. Tenho na mesinha de cabeceira muitos livros à espera de serem lidos. Alguns já tinha começado mas perdi-lhes o fio à meada, e outros estão simplesmente ali, a ganhar pó. Só lhes toco quando é o dia da limpeza cá por casa. O que está errado, muito errado, e por sabê-lo, quero mudar isso. Sempre gostei tanto de ler, não sei porque deixei de o fazer. Bom, saber eu sei. Na maioria das vezes aproveito para espreitar o instagram naqueles minutinhos antes de dormir e, quando dou por ela, já estou cheia de sono e sem vontade de ler. Outras, leio duas linhas e adormeço de tão cansada que estou. 

Já escolhi o livro para começar ainda hoje. Não quero falhar. A leitura faz maravilhas à mente e eu quero muito recuperar este gosto. 

3 comentários:

  1. Eu também vou continuar os projectos de Janeiro. Bom Fevereiro.

    ResponderEliminar
  2. A leitura é sempre uma boa forma de nos cultivarmos e de entreter o cérebro! :) e agora que falas nisto, há muito tempo que não leio um livro do principio ao fim, com exceção dos que leio todas as noites ao meu filho antes de ele se deitar! :)

    ResponderEliminar
  3. Somos duas: tb quero recuperar as minhas leituras. Ando a falhar!

    ResponderEliminar

Hi, there!
*Leave joy, take joy.* ;)