31 de dezembro de 2017

Adeus 2017

Não queria terminar o ano a pensar de forma negativa. Por isso, nos últimos dias tenho tentado pensar positivamente. Percebi que tanta negatividade à minha volta nos últimos tempos, só atraiu mais coisas negativas. Assim, quero agora contrariar isso. Se o negativo atrai o negativo, então, pensar em coisas boas só podem atrair coisas boas. É certo que nem sempre se consegue ser positiva, mas também é certo que ser pessimista não resolve os problemas. 

Quero acreditar que tudo acaba por se resolver. E que as tempestades não duram para sempre. O arco-íris está mesmo prestes a aparecer e mesmo que dure pouco tempo, o que vier a seguir terá algum propósito. 

Que eu não perca a Fé. Tudo irá correr bem. A vida não pode ser sempre madrasta e um dia erguerá a bandeira branca. Os dias menos bons darão lugar aos bons. 

E mesmo nas fases mais críticas, que não perca a Força e a Serenidade. Tudo acabará por se compor à nossa volta. 

Termino o ano a Acreditar. Em dias melhores, com sorrisos e gargalhadas à mistura, paz de espírito, harmonia, sentimentos positivos e tudo aquilo que desejamos sempre. 


Adeus 2017. Levo os teus ensinamentos para 2018. E aguardo o novo ano com fé e confiança. 

1 comentário:

  1. Acho que fazes muito bem em tentar contrariar essa tendência! Eu também me apercebo muitas vezes que quanto mais me foco em algo negativo mais coisas más parecem vir atrás.
    Que este novo ano te traga muitas coisas positivas :)

    ResponderEliminar

Hi, there!
*Leave joy, take joy.* ;)