Coisas


A vida consegue ser muito engraçada. Aqui há uns tempos queixava-me com falta de inspiração, em que abria o editor de texto e as palavras não fluíam. Agora, tenho mil e um posts na cabeça e pouca disponibilidade para os escrever e desenvolver. Entre tanta coisa para fazer acabo por deixar o blog um pouco de lado. Há outras prioridades e o lazer vem sempre em último lugar... 

Acho que tenho que me organizar melhor e deixar um espacinho no meu dia para fazer o que mais gosto. Era ouro sobre azul! 

5 comentários:

  1. Por cá passei mesmo por essa desinspiração (tenho a certeza que esta palavra não existe mas uso-a na mesma). Desleixei-me completamente do meu blogue e de ler os outros que seguia. De repente, não me fazia sentido, tinha imensas idéias mas não as conseguia passar para escrito. Agora, regressei e sinto me novamente eu. Não sei explicar.
    Cá estarei para ler esses novos posts. :)

    ResponderEliminar
  2. Acontece imensas vezes. Quando tiveres ideias escreve no telemóvel por tópicos, quando tiveres tempo tens lá as ideias guardadas.

    ResponderEliminar
  3. Acho que já todas nós passamos pela fase da inspiração, da falta dela bem como da falta de disponibilidade. Mas se gostarmos mesmo de escrever e deste mundo da blogosfera conseguimos conciliar tudo, mais cedo ou mais tarde!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Just me: que bom ter-te por aqui! :)

    ***

    Emma: já tentei, mas depois não é bem a mesma coisa... Gosto de escrever no momento, sabes?

    ***

    J*: é isso! Eu gosto muito de andar por aqui e tenciono ficar, mesmo com estas fases de "desinspiração". ;)

    ***

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já eu ando tão cansada que demoro imenso tempo a escrever um texto coerente!

    ResponderEliminar

Hi there!

*Leave joy, take joy.* ;)