Isto é de doidos...

Acordas a chorar... Sentes-te completamente sozinha... Pensas em ligar a alguém mas as tuas escassas hipóteses não vou poder atender porque estão dentro do horário de trabalho. Se ligares ao marido ele vai largar tudo o que está a fazer e não queres isso... E depois, nem sabias o que lhe ias dizer porque, honestamente, nem tu sabes porque andas sempre a chorar... Desistes de falar com quem quer que seja, pois ninguém te ia compreender. Nem tu te entendes, nem consegues encontrar as palavras certas para te fazeres entender. Os teus sentimentos são confusos... 

Secas as lágrimas porque o teu filho acabou de acordar e não queres que te veja assim... 

Segues com o teu dia a fingir que está tudo bem e que nada aconteceu logo pela manhã... 

Às vezes sinto que estou a tornar-me bipolar... Sou uma completa estranha para mim mesma... 

6 comentários:

  1. Ontem aconteceu-me o mesmo, e o meu pensamento foi precisamente esse - Nem eu me entendo. Nem eu sei o porquê de estar assim. Acho que às vezes há fatores que mexem connosco mais do que aquilo que nós esperamos e quando damos por nós, geralmente sozinhas, libertamos tudo aquilo que está bem guardado lá no fundo da nossa cabeça.
    Ontem quando vinha para o trabalho do nada comecei a ficar com lágrimas nos olhos enquanto imaginava a minha vida sem algumas das "minhas" pessoas. Um verdadeiro sufoco.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É preciso cuidado com esse fingimento... às vezes propaga a tristeza mais cedo...

    ResponderEliminar
  3. Há dias em que não nos percebemos. São dias pesados, em que nós nos tornamos insuportáveis a nós mesmas. Há dias em que nem eu me aguento a mim mesma. E nem há fórmulas mágicas para reverter esse estado: é esperar que uma boa noite de sono chegue para que no dia a seguir, as coisas acordem melhores. Muita força!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia querida.

    :)

    Como te compreendo. Parecem palavras minhas.

    Força.

    Beijinho grande. Mais uma vez disponibilizo-me se precisares.

    ResponderEliminar
  5. Passei por isso quando tive a depressão. E o pior é sentir que ninguém entende, que estamos sozinhos, etc. Mas não desistas, foca-te no "vai passar" porque vai. Não sei se te posso dizer que voltei a ser a mesma, mas voltei a ser feliz. Não desistas

    ResponderEliminar

Hi there!

*Leave joy, take joy.* ;)