30 de julho de 2018

Ausência justificada

Tenho estado mais ausente, como se pode constatar. Mas tem uma boa justificação. 

Como sabem, há já algum tempo que tenho vindo a tratar um esgotamento. E isso requer bastante descanso. Como freelancer, não posso dar-me ao luxo de simplesmente deixar de trabalhar, portanto tenho dividido o meu tempo entre o trabalho e o descanso. Custa-me recusar trabalho, mas é por uma boa causa e é temporário. Afinal a saúde está em primeiro lugar. 

É por isso que tenho, também, estado mais ausente do blogue e não sou presença assídua nas redes sociais. Praticamente não tenho comentado, escrevo muito pouco, partilho pouca coisa no instagram. Não é por falta de vontade. Acontece que, muitas vezes, ao fim de algumas horas a trabalhar em frente ao computador, já não consigo estar mais cinco minutos em frente a um ecrã. A médica limitou-me esse tempo, x horas por dia e não mais do que isso, e uso-o para trabalhar. Tem que ser. Mais do que isso e o cansaço acusa-se, e as dores de cabeça ameaçam aparecer. 

Não sei quanto tempo mais vou estar assim. Será até estar totalmente recuperada, certamente. E apesar de começar agora a sentir-me melhor, a verdade é que não posso esticar a corda e não devo abusar. Ainda não estou a 100% e não quero voltar à estaca zero (já tive alguns recuos, não pretendo ter mais). 

Em breve vou estar de férias e o descanso será quase total. E vou aproveitar para por em prática as mudanças que tenho planeadas e cuidar de mim com toda a atenção que é necessária. Quero voltar ao que Eu era em breve e com toda a energia reposta. Me aguardem! 😉


6 comentários:

  1. Força para conquistar todos os objetivos propostos! E se não alcançar algum não há problema, o tempo encarregar-se-á de a ajudar :)
    O que importa é estar a 100%.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Cuida de ti, querida Ellie. Aproveita para descansar muito, a saúde está em primeiro lugar. Força*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou aproveitar sim. Quero recuperar a 100%. :)

      Eliminar

Hi there!

*Leave joy, take joy.* ;)