Merece ser partilhado

Não sou de falar sobre produtos de beleza por aqui, não é essa a minha praia, mas desta vez achei que o que experimentei merecia ser partilhado.

Num destes dias, enquanto fazia algumas compras, passei pelo corredor dos produtos de beleza e deparei-me com os produtos da marca Simple. O que me chamou a atenção foram as máscaras de tecido, sobre as quais já tinha ouvido tanto falar. Nunca tinha pensado em experimentar sequer, mas naquele dia, não sei porquê, trouxe uma comigo.


O preço era bem simpático (cerca de 2€) e o facto de aquela em particular ser para peles "stressadas" despertou ainda mais a minha curiosidade. Era o que estava mesmo a precisar! Claro que antes tive que espreitar os ingredientes, pois como tenho uma pele muito complicada, não queria correr riscos. Mas parecia que não havia nada que pudesse despertar uma alergia no rosto.

Ora... Claro que a primeira coisa que fiz mal cheguei a casa foi experimentar a máscara. Segui as instruções, e passados os 15 minutos, retirei. Já durante o uso daquela a sensação é agradável, de frescura. E senti, de facto, a pele a relaxar. Numa palavra apenas: ADOREI! 

Mais: sabem quando dormem muito bem e acordam com a pele resplandecente? Com um brilho maravilhoso e super suave? Foi assim que fiquei em 15 minutos! Palavra de Ellie. ;)

E foi por estas razões tão boas que quis muito partilhar esta minha descoberta. Mas acho que este foi o único momento de beauty blogger por aqui. É que não tenho muito jeito para isso... (he he he). 

10 comentários:

  1. Nunca as vi à venda mas vou estar atenta!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei no continente e pelo que percebi, esta é nova. :)

      Eliminar
  2. Também não sou muito dos posts beaut, mas quando acho que vale a pena também dou a conhecer!!!

    Obrigada pela dica, tenho de experimentar, será que existe à venda em todos os sítios?

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei dizer... Esta máscara vi no Continente. :)

      Eliminar
  3. Sempre bom saber! ;) já agora, em que supermercado? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei super surpreendida! Vou querer experimentar a outra, de hidratação. :)
      Comprei no continente. ;)

      Eliminar
  4. Bela dica! Vou ter de experimentar. :)

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas, porque dar conselhos sobre beleza é coisa que não me assiste. Preciso de algo do género, por isso vou estar atenta quando for às compras no Continente! Obrigado pela dica!

    ResponderEliminar
  6. Olha acho que vou experimentar porque a minha pele teve melhores dias!

    ResponderEliminar

Hi there!

*Leave joy, take joy.* ;)