2 de agosto de 2017

Aproximem-se, preciso das vossas sugestões!


A minha máquina fotográfica morreu. Para todo o sempre. E agora com o aproximar das férias vai fazer-me muita falta, pois captar momentos com o telemóvel não é a mesma coisa. Já andei a fazer uma pesquisa mas, honestamente, não sei o que comprar, qual a melhor, etc. 

O que procuro? Uma câmara que seja prática, leve e, principalmente, que seja de qualidade. Eu tinha uma Canon Digital Ixus e, apesar de bastante satisfeita, já vinha a notar que ela não focava bem, sobretudo nas fotografias com o M que está sempre a mexer-se. Portanto, queria agora adquirir uma máquina que me deixe tirar fotografias com qualidade mas sem ser preciso tirar um curso.

Têm sugestões para mim? 

Obrigada.  

1 comentário:

ML disse...

Não te consigo ajudar. Agora não faltam opções. Pede opinião numa loja da especialidade. :)