28 de julho de 2017

Mais uma consulta, mais uma voltinha

A nova consulta foi hoje. 

Mais um ajuste no meu tratamento. 

Mais um ajuste na medicação. 

Pelo menos todos os médicos são unânimes no diagnóstico. Isso é que não muda. 

Mas fartei-me do SNS e vou passar a ser seguida pelo particular. É que o tempo passa e não vejo grandes resultados, apenas uns dias melhor, outros assim assim. E eu não quero o assim assim. Quero melhorar! Quero sentir-me bem! A 100%! Será que peço muito? 

Como sei que não estou a exigir demais, não quero perder mais tempo de consulta em consulta, de médico em médico, à espera de marcações... Acho que a saúde não deve esperar e já estou cansada da tanto impasse e empate. 

Quero acreditar que escolhi o melhor para mim e que, no final, valerá a pena o esforço (sobretudo financeiro). Assim espero. 


3 comentários:

ML disse...

Força! Pelo menos ter outra opinião vale a pena. Mas não deixes o SNS.
Beijinhos.

A Pimenta* disse...

Tomaste a melhor decisão. Força, muita força!

Ellie disse...

ML: obrigada! Não vou deixar, mas a nível de neurologia vou passar a ser acompanhada no particular. As consultas por aqui estão muito atrasadas. :)

***

A Pimenta*: obrigada!

***

Beijinhos