18 de julho de 2017

Andamos a brincar?!

Infelizmente, a minha médica adoeceu. Na clínica garantiram-me que não ia ficar sem consultas e que ia ficar em boas mãos. Já tive consulta com a nova médica e também gostei bastante dela. A questão está que ela acha que estou na especialidade errada. Ora, cansada de toda esta situação, perguntei-lhe se andavam a brincar comigo e com a minha saúde. Ela ficou bastante surpresa com a minha reação, pela qual prontamente pedi desculpas, explicando-lhe que já tinha estado em neurologia e que de lá, encaminharam-me para psiquiatria. Pois ela acha que nunca devia ter deixado a neurologia, pois apresento sintomas físicos que requerem esse acompanhamento (tão bom de ouvir isto...) e, para complementar, continuar com a psiquiatria mas de uma forma mais espaçada. Claro que lhe perguntei se o meu caso era assim tão mau para estar a ser seguida por duas especialidades, e a resposta foi bastante vaga: não, é um procedimento que deveria ser normal para ter resultados mais rápidos.  

Estou completamente baralhada e a sentir-me uma bola de pingue-pongue... 

Isto é normal?

3 comentários:

Coquinhas disse...

No nosso sistema de saúde nada me espanta :s

ML disse...

Oh caramba isso é que não. E então, conseguiste outra opinião?

Ellie disse...

Coquinhas: pois...

***

ML: tenho nova consulta sexta-feira... Vamos lá ver como corre... :)

Beijinhos *