24 de junho de 2017

Este dia ia chegar...

Hoje talvez seja um dos dias mais tristes da minha vida... O que sinto é uma enorme e profunda tristeza. Não tenho mais força para continuar a ser otimista e tentar levar as coisas a bom porto e ainda continuar a preocupar-me com os outros, com o que eles pensam e sentem quando, na verdade, o que sinto é que ninguém se preocupa dessa forma comigo. 

Estou tão cansada... 

Larguei os remos e desisti de remar contra a maré. Não tenho força para mais. Não tenho.Vou deixar o barco andar à deriva porque não me apetece conduzi-lo mais. 

Estou mesmo muito cansada... Cansada de tudo... 

4 comentários:

Coquinhas disse...

Oh :( muita força querida

Um Mundo a Três disse...

Muita força. um beijinho grande

Just me disse...

Um beijinho grande de muita força... tenho andado ausente e agora li isto... Espero que se resolva pelo melhor!

ML disse...

Um abraço apertado. Força.