9 de junho de 2017

A lição desta semana

Nunca confiar totalmente em ninguém

Na teoria sabe-se isto mas, depois, na prática fica no esquecimento. E eu cometi esse erro. Confiei parte do meu trabalho a alguém e saí prejudicada (ler post anterior para perceberem melhor). Como é óbvio, e porque ninguém adoece porque quer, procurei por uma justificação para não me ter avisado que estava doente e a resposta que obtive foi: "não me lembrei e pensei que o trabalho não era assim tão importante". Claro que não era. Era e é SÓ o meu único trabalho. 

Bom, mas lá me consegui safar. Não consegui cumprir todos os prazos, ouvi algumas reclamações, mas consegui entregar a maioria do que já estava agendado a tempo e horas. Estou a dever várias horas à minha bela cama, mas valeu a pena o esforço. 

Agora venha o fim de semana para conseguir repor energias! 


1 comentário:

Marta disse...

Espero que o fim de semana tivesse sido reparador.