8 de maio de 2017

Um daqueles dias...

Não me sinto bem. Não sei dizer se me sinto triste, se estou apenas mais desanimada... Não sei mesmo definir este meu estado de espírito. Mas que não me sinto bem, isso não sinto. 

Tenho saudades do meu velho eu, mais feliz (como diz na imagem anterior). Tenho saudades de me sentir capaz de sair do desânimo. 

Queria muito estar com o astral mais alto. Queria muito que a médica me dissesse "vou dar-lhe alta". Queria muito sentir-me melhor também a nível físico. Queria muito não estar sempre cansada ou com dores de cabeça. 

E é este querer que hoje me rouba o ânimo. É este querer que teima em deixar-me assim, macambúzia... 

Talvez amanhã já não me sinta assim. Talvez amanhã já não esteja cansada de estar cansada. Talvez amanhã seja capaz de sorrir. 

Mas hoje não. Hoje é um daqueles dias... 

Sem comentários: