31 de maio de 2017

Cocktail de novidades



A mais importante das novidades é, sem dúvida, sobre as minhas consultas. Estão a correr tão bem que vou hoje começar a reduzir a medicação. A médica acha que estou a melhorar e, por isso, está na hora de começar a deixar os comprimidos. Como isso não pode ser feito repentinamente, começo hoje a reduzir as quantidades. Ieiiii! 

Estou, também, autorizada a começar a trabalhar. Por agora será só em part-time, e continuo a contar com a ajuda da minha colega, mas estou feliz por estar a começar a voltar à normalidade. 

Depois de duas semanas parada por causa da virose que andou cá por casa, recomecei esta semana as minhas caminhadas matinais. E já estavam a fazer muita falta! 

Já matriculei o M para a pré-escola. E só de pensar nisso, e em como ele está a ficar crescido, fico com um pequeno (muito pequeno) nó na garganta... 

O workshop sobre mindfulness já terminou e eu gostei tanto, mas tanto que fiquei com imensa vontade de fazer outro. 

Por fim, mudei o visual. Já há algum tempo que planeava fazer uma mudança. Muda-se por dentro e, aproveita-se, muda-se por fora também. Cortei o cabelo e escureci-o e, posso dizer, nunca gostei tanto de mudar como desta vez. Ficou mesmo como eu tinha idealizado. 


6 comentários:

J* disse...

É tão bom quando as coisas parece que começam a encaminhar!

https://jusajublog.blogspot.pt/

A mamã vai casar disse...

Mudanças positivas :)
Beijinho

Just me disse...

Que bom! :) Só novidades muito boas! :) fico contente, mesmo! Beijinho :)

Moa disse...

só boas novidades que bom!!

ML disse...

Gosto tanto. Só novidades boas! :)

Marta disse...

Só coisas boas, minha Amiga. E bem as mereces.