13 de abril de 2017

Previsões para os próximos dias...

A ordem continua a mesma: "férias". "Férias" mesmo, descansar o máximo e só manter alguma atividade física. Pois... Claro que já sabia que não ia "ter alta" ao fim de alguns dias e a ideia de "férias" até parece muito boa, sim, mas a verdade é que como freelancer não me posso dar ao luxo de deixar o trabalho de lado por tempo indeterminado. Expliquei esta questão à médica e ela lá me deixou trabalhar durante uma hora por dia, mas não mais do que isso. Entretanto, já pedi a uma colega que assegurasse o restante trabalho até eu poder voltar ao activo e, felizmente, ela aceitou e até estava a precisar de ganhar um extra. Ufa! Tive sorte. Pelo menos já vou conseguir relaxar mais, pois esta questão do trabalho estava mesmo a deixar-me preocupada. 

Sendo assim, a previsão para os próximas dias (falta saber quantos) é esta: 








6 comentários:

Just me disse...

Não sei se conheces os desenhos animados "a Masha e o urso" (é o que faz ter um filho pequeno em casa) mas há um episódio em que ela diz: "o que precisas é de um descanso muito descansado!" ;) Boas férias! :)

Sys Arancia disse...

Que tipo de trabalho fazes? Design ou assim?

ML disse...

Espero que estejas a cumprir direitinho e descanses muito. Lembra-te que se não cuidarmos de nós ninguém cuidará. Por isso cuida de ti. beijinho!

Ellie disse...

Just me: então não conheço? O meu filho adora e, olha, eu também! ;)

***

Sys: sou revisora de textos e afins. :)

***

ML: estou a seguir tudo à risca. E a cuidar de mim com o melhor que consigo e sei. :)

***

Beijinhos

Sys Arancia disse...

Textos de livros ou publicações?

Ellie disse...

Sys: o que for preciso rever. ;)

Beijinhos