3 de abril de 2017

Novidades e mudanças

Tenho uma nova médica de família. A anterior teve que sair do Centro de Saúde e entretanto já foi atribuída uma nova médica. Gostei bastante dela e da forma como já estava inteirada do meu caso. E, numa conversa franca, aconselhou a que mudasse de médico (e de especialidade) pois achava que não estava a ser bem acompanhada, sobretudo porque não me sinto melhor. Tanto tempo passado e perdido e continuo na mesma... 😢

Porém, nada de desesperar. Não sei como ela conseguiu, só sei que esta semana já tenho consulta com o novo médico. Aliás, será uma médica. Não esperava tamanha rapidez, confesso, mas estou bastante satisfeita. 

E será desta que vão acertar no tratamento mais adequado para mim? Quero acreditar que sim, que agora a minha sorte vai mudar. Estou cansada de estar assim, de me sentir doente, de saber que me estou a esforçar para melhorar, mas que tudo o resto (o que não depende de mim) não está a resultar. 

Espero mesmo, acredito mesmo, que esta vai ser uma boa semana para mim. Uma semana com mudanças que trarão com elas dias melhores. Fingers crossed! 


4 comentários:

Coquinhas disse...

Que tudo corra bem :)

Maria disse...

que fiques melhor depressa :)

Just me disse...

Vai resultar!!! :) Força! Os meus dedos já estão cruzados para que dê certo! :)

Ellie disse...

Obrigada! :)

Beijinhos a todas!

***