26 de abril de 2017

Demasiado tempo livre...


O ser humano é assim, nunca está satisfeito. Se antes não tinha tempo para nada e queixava-me, agora tenho muito tempo livre e queixo-me na mesma. Até dá vontade de rir, apesar da situação... 

E o que faço com esse tempo livre? No caso, mudei o aspecto ao blogue. Bom... mudei apenas o cabeçalho e as cores, que é a única coisa que sei fazer. Ah ah ah! 😃 Mas ficou giro, não ficou? Sou suspeita, mas eu adoro estas cores! 

Pronto, e agora que terminei, não sei o que fazer ao resto do tempo livre... Acho que vou almoçar e depois ler um livro... 

3 comentários:

Coquinhas disse...

Realmente o ser humana nunca esta satisfeito :) gosto do aspeto do blog ejej

ML disse...

Ficou muito giro!!

Eu cá queixo-me... da falta de tempo! :P

Ellie disse...

Coquinhas: obrigada! Beijinhos

***

ML: eu já tenho saudades de me queixar da falta dele... lol
Obrigada! Beijinhos

***