1 de março de 2017

Um mês sem açúcar



Com o objetivo de ter um estilo de vida cada vez mais saudável, elegi o mês de Março como o mês livre de açúcar refinado. Serão 31 dias sem aqueles grãozinhos brancos que tanto mal fazem à nossa saúde. Portanto, nada de bolachas, bolachinhas, Nutella, chocolates, rebuçados, café com açúcar, bolos, bolinhos e tantas coisas mais que contêm aquele ingrediente. Não vai ser fácil porque, verdade seja dita, acho que sou um pouco viciada no açúcar, mais precisamente em bolachas e outras coisinhas nada saudáveis aos quais estou sempre a recorrer para pequenos snacks, com a desculpa de que não tenho tempo para preparar algo mais saudável. Mas acabaram-se as desculpas! Está na hora de desintoxicar o corpo! 

Hoje é o primeiro dia e já bebi um café sem açúcar. Que coisa horrível! Mas, vá, só custa a primeira vez, certo? Certooooo... 

4 comentários:

Orquídea disse...

eu só tomo café sem açúcar :)

Sys Arancia disse...

Força nisso! Espero que este mês passe maravilhosamente bem. :D
kiss na cheek

AMOR XXS disse...

Um mês é muito tempo ... boa sorte! LOL. Um dia espero conseguir essa proeza, mas não será para já :)

Just me disse...

Antes não acreditava que conseguisse tomar café sem açúcar, mas o paladar vai-se habituando e pronto: agora tomo e não noto diferença! "O hábito faz o monge" ;)