21 de março de 2017

Sabem?

Estou cansada. Cansada de me sentir assim, doente, e achar que todo o meu esforço para melhorar está a ser em vão. Confesso que nunca pensei que fosse tão difícil tratar esta doença. Bem... difícil não é, mas é muito demorado. E há dias, como estes últimos, em que desespero. Quero sentir-me bem, com energia, quero voltar a sentir-me Eu! Mas se há alturas em que acho que estou no bom caminho, que estou quase lá, há outras em que me sinto a recuar e estou a tentar alcançar o impossível. Ultimamente tenho me sentido assim, a remar contra a maré e quase a deixar cair os remos... 






4 comentários:

Just me disse...

Não imagino o seu sofrimento, porque nunca passei pelo mesmo mas deixo-lhe um beijinho e muita força!
Um dia de cada vez... há-de voltar a sentir o seu "Eu". :)

A Pimenta* disse...

E nestes dias, parece que nada nem ninguém consegue alterar o rumo do nosso pensamento. Mas temos que respirar fundo e recarregar energias! Virar a página!

AMOR XXS disse...

Quando há fases menos boas eu agarro-me ao pensamento: "Não há mal que dure sempre". Tudo passa. Força.

Ellie disse...

Just Me: obrigada pelas palavras. :)

Beijinhos

__

A Pimenta: obrigada pela força! Beijinhos :)

__

Amor XXS: também acredito nisso. Obrigada.

Beijinhos

__