10 de março de 2017

Gostava de...

Conhecer Londres. E Paris. E Nova Iorque. 
Ir de férias já amanhã. 
Provar sushi. Sim, nunca comi sushi, acreditam?
Perder peso (estou a trabalhar para isso e já lá vão 3 kg! Palmas para mim!). 
Ter mais dois filhos. 
Ter mais tempo livre.
Não ter insónias noite sim, noite sim senhor. 
Não sofrer de enxaquecas (estou com uma que nem com o comprimido de SOS abranda...). 
Ter mais seguidores no blog. 
Ganhar algum dinheiro no euromilhões (não custa sonhar, pois não?).
Ter uma conversa séria com uma pessoa (às vezes é preciso).

E gostava ainda...

Que nunca me faltasse o sorriso, nem a mim, nem aos meus, assim como a saúde. 
De ser sempre capaz de manter o pensamento positivo e a esperança no coração. 


3 comentários:

S* disse...

Paris é um dos meus sonhos...

Coquinhas disse...

Quero tantas coisas desta tua lista tambem... :)

Um Mundo a Três disse...

Começa pelos mais faceis. Há restaurantes de sushi em cada esquina :)