30 de março de 2017

Está quase!

O desafio a que me propus, um mês sem açúcar, está quase a terminar. E, deixem que vos diga, esta última semana está a ser a mais difícil de todas! Porquê? Estou naquela alturas do mês (as mulheres vão entender-me) em que as hormonas estão todas alteradas e só me apetece comer coisas doces. 


Só para verem como isto está mau: já me apeteceu Nutella, um sundae de chocolate, um chocolate (ou vários), um croissant com doce de ovo, bolo de iogurte... e podia continuar mas acho que já chega (ah ah ah!). 


Basicamente, tudo o que leva açúcar já fez parte dos meus desejos esta semana. Felizmente, até agora, consegui resistir e fui-me "vingando" nos frutos secos, no entanto, deixem que vos diga, não está ser nada fácil! Não sei o que é estar de ressaca mas acredito que deve ser bastante semelhante ao que sinto neste momento. 


Bom... É cedo para fazer um balanço, mas acho que posso dizer que me portei bem! Ainda assim, não quero festejar já pois ainda falta um dia e muita coisa pode acontecer em 24 horas. 😉

2 comentários:

Sys Arancia disse...

Isso é que é força de vontade! Só mais umas horas. :D
kiss na cheek

Ellie disse...

Sys Arancia: está mesmo quase! :p

***