13 de março de 2017

Como começar bem a semana?

A ser assaltada em plena rua! 


E, para além de não ter ganho para o susto, fiquei com um prejuízo que só de me lembrar fico com uma enxaqueca! Documentos pessoais, cartão de multibanco, cartões vários, dinheiro, um documento do banco, fora o valor da carteira (que para além do monetário, tinha valor sentimental pois tinha sido oferecida). Enfim... E a trabalheira que vou ter para pedir segunda via dos documentos? Sem mencionar a despesa que vou ter com isso. Só para o cartão multibanco são cerca de 19€... Que raio de sorte a minha! 

8 comentários:

Just me disse...

Costuma-se dizer que o que começa mal, acaba bem!
Espero que a sua semana termine bem!
Lamento o que lhe aconteceu, ninguém merece!

Um Mundo a Três disse...

:( Também já fui assaltada na rua e é horrivel. No meu caso o prejuizo foi muito pouco. Não me levaram documentos nem nada de muito valor. Mas psicologiamente demorei a ultrapassar.

Ellie disse...

Just Me, obrigada! Espero que a semana termine melhor...
Beijinho

Ellie disse...

Um mundo a três, confesso que hoje dei por mim a olhar várias vezes para trás sempre que sentia alguém mais perto... :(

Beijinho

Coquinhas disse...

Possa, nem quero imaginar :(

A Pimenta* disse...

Nunca fui assaltada na rua mas já me assaltaram a casa e na altura foi uma sensação horrível saber que tinham remexido em tudo o que estava nas gavetas do meu quarto. Mas não estava ninguém em casa.
Ser assaltada na rua é um trauma que fica e demora a passar. Que seja a única vez que passes por isto!

[B] disse...

WTF??? Assaltada em plena rua? Fizeram-te mal? Aiiii faz-me lembrar o que vivi em Angola 😞😞😞

Ellie disse...

[B], felizmente, não... só levaram a carteira... O sujeito passou por mim, agarrou a carteira e fugiu (parecia que tinha foguetes nos pés que nem houve tempo de ver se era loiro ou ruivo). Caí ao chão com o impacto, mas sem sequelas, só mesmo com prejuízo e um pouco de medo. Durante uns dias isso não me saía da cabeça e assustava-me com a mínima coisa, mas acho que já passou...

Beijinhos :)