2 de março de 2017

Ao segundo dia sem açúcar...

Sabem aquela fase em que só apetece comer coisas doces? Bolachas, chocolates, croissants, bolos, qualquer coisa com Nutella, um gelado... Pois... Estou nessa fase (as mulheres entendem-me). Por isso, só consigo pensar que comecei este desafio na pior altura. Mas, para meu espanto, tenho resistido. Ah, mas este ainda é o segundo dia! Difícil será quando o desafio for a meio. Aí é que a porca vai torcer o rabo... Neste caso, acho que vou ser eu a torcer-me toda... 

O importante é manter o foco. Pensar que é pela minha saúde. Sim, porque é esse o principal motivo deste desafio. As análises ao sangue mostraram uns resultados não muito bons e o corpo já vinha a dar sinais de que andava a cometer excessos. Resolvi parar e ser radical, a ver se é desta que entro na linha (e no peso que já tive, se não for pedir muito). Saúde acima de tudo!


1 comentário:

A Pimenta* disse...

Hoje em dia, há muita coisa que ingerimos que é um verdadeiro veneno para o nosso organismo. Por isso, tomaste a atitude certa. Se é fácil? Não, não é. Há dias de tudo, mas o importante é mantermo-nos concentradas no objetivo pretendido.