16 de fevereiro de 2017

Hoje é o nosso dia!


Hoje é o nosso dia dos namorados. Estamos juntos há 18 anos. 18! Esperem lá... Como assim 18 anos?! Como é que passou tanto tempo?! 

A verdade é que quando estamos bem e felizes não damos pelos anos passar. E assim tem sido, felizmente. Claro que nem tudo é perfeito mas o saldo é positivo e o amor que nos une até já deu frutos. ♥ 

O meu desejo é que este amor continue assim, verdadeiro, e que saibamos superar as dificuldades sempre que elas surgirem e que continuemos juntos, unidos, como temos estado até agora. ♥

(clicar nas notas para ouvir)

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you, oh oh

3 comentários:

A Pimenta* disse...

18 anos é uma vida :)
Eu fiz 11 anos de história aqui com o Apimentado e já nem me lembro da minha vida antes de ela ter entrado nos meus dias. Por isso, 18 anos é uma história bem maior :)

Parabéns aos dois!

[B] disse...

Poxa 18?!?! Isso é uma vida! Muitos parabéns 😍

Ellie disse...

Obrigada! :)

Beijinhos ♥