23 de fevereiro de 2017

É hora de cuidar de mim

Não é que não o faça, mas acho que está na hora de dar (ainda) mais atenção a mim mesma. Estou cansada de tantos altos e baixos, baixos e altos que, provavelmente, são culpa minha. Bom... Estou a exagerar, não é bem assim, mas o que quero dizer é que na minha felicidade não devo deixar ninguém interferir. Não é fácil, mas é assim que deve ser. Ou deveria. 

E é isto que quero. Há muita coisa que quero mudar/melhorar em mim e essas mudanças não são só físicas, são também a nível interior. 

Hoje inicio esse caminho. É hora de cuidar de mim. 


4 comentários:

Chic' Ana disse...

Nunca podemos deixar de cuidar de nós! =)
Beijinhos

Moa disse...

fazes muito bem. eu ando a tentar fazer o mesmo!

Leila disse...

Força ;) !!!
Beijinhos*

A Pimenta* disse...

A mudança tem de partir sempre de nós mesmos, quando percebemos que algo não está bem e que temos que mudar para sermos mais felizes e estarmos melhor com a nossa própria vida.
Se é fácil? Não, não é.
Mas é um caminho a percorrer se querermos aproveitar a vida como deve ser.