8 de fevereiro de 2017

Agora a sério... Vamos começar?


Acompanhar outros blogues tem feito crescer em mim a vontade de ter o meu próprio. A minha vida é muito normal, sem grandes espectáculos ou acontecimentos, mas decidi que já não quero mais continuar a escrever os meus pensamentos no bloco de notas que trago sempre comigo. Agora o meu bloco de notas é este. 

Dei-lhe o nome de Colibri, que é o mesmo que dizer beija-flor, aquele passarinho colorido, lindo, que representa a alegria, energia, beleza, harmonia, verdade e força. E tudo isto tem um enorme significado para mim, portanto o nome não poderia ser outro. 


Ah! E já me estava a esquecer... Eu sou a Ellie. E este é mesmo o meu nome. Bem... Quero dizer... É uma parte do meu nome. 😉

4 comentários:

[B] disse...

Bem-vinda Ellie :)

Cacau disse...

Bem vinda Ellie! Beijinhos

Ellie disse...

Obrigada [B]! :)

Ellie disse...

Obrigada Cacau! :)